PUBLICIDADE
Notícias

Ferreira Aragão pede comissão para verificar condições de terminais de ônibus

Ferreira Aragão destacou que a visita que propôs "não tem intuito de denegrir a imagem do Prefeito Roberto Cláudio"

16:52 | 31/05/2013
O deputado Ferreira Aragão (PDT) afirmou, nesta sexta-feira, 31, na Assembleia Legislativa, que vai pedir ao presidente da Casa, o deputado José Albuquerque (PSB), a instalação de uma comissão parlamentar para verificar as condições dos terminais de ônibus de Fortaleza.

O pedido, segundo o deputado, parte de denúncias que recebeu sobre irregularidades nos terminais. Disse ele que há informações de adolescentes fumando crack, ônibus saindo e chegando fora dos horários previstos e inúmeros assaltos praticados, principalmente contra pessoas idosas.

“O prefeito Roberto Cláudio é meu amigo, mas precisa de alguém que lhe mostre a realidade. Eu quero saber se essas denúncias são verdadeiras ou não”, disse Ferreira Aragão. O parlamentar afirmou que foi um dos mais votados em Fortaleza, por isso se sente na obrigação de defender a população da capital.

Ferreira Aragão destacou que a visita que propôs para averiguar a situação dos terminais “não tem intuito de denegrir a imagem do Prefeito Roberto Cláudio”. “Quero apenas averiguar se as denúncias que recebi de que os terminais estão com problemas estruturais e de segurança procedem”, assegurou.
[SAIBAMAIS 2]
Segundo ele, o deputado Fernando Hugo (PSDB) errou ao afirmar que Ferreira têm filhos empregados na Prefeitura de Fortaleza. “Meus filhos nunca estiveram empregados na prefeitura, nem agora nem na gestão anterior”, afirmou, frisando que o comentário de Fernando foi no sentido de “desqualificar” seu pronunciamento.

O deputado Augustinho Moreira (PV) avaliou toda essa discussão como “uma tempestade num copo d’água”. Para ele, a crítica do deputado pedetista à situação dos terminais “foi uma crítica comum, sem a pretensão de difamar a imagem de ninguém”.

Ferreira Aragão ressaltou a necessidade de não se misturar “prefeito com prefeitura”. “Gosto muito de Roberto Cláudio, mas não estou gostando de sua gestão, que, na verdade, com seis meses de mandato, nem começou ainda”, disse, destacando que não vai deixar de tecer críticas à gestão por “amizade”.
Redação O POVO Online
com informações da Assembleia Legislativa

TAGS