PUBLICIDADE
Notícias

Após denúncias contra PM, Ciro Gomes também criticou gestão de Luizianne Lins

Na ocasião, o ex-ministro acusou o verador capitão Wagner de chefiar uma milícia dentro da Polícia Militar

12:23 | 21/05/2013

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB), em discurso durante a posse de Moroni Torgan na presidência do DEM do Ceará, no auditório do Poder Legislativo, não disparou só contra o vereador Capitão Wagner, a quem qualificou de chefe de milícia e picareta. Sobre a gestão petista de Luizianne Lins, disse que Fortaleza viveu um “transe” nos últimos anos, onde um grupo de “malfeitores” e “corruptos” administrou a cidade.

“Os espaços foram entregues ao narcotráfico e, por muito pouco, o Moroni não foi o prefeito. Mas ele impôs ideias que recuperam a cidade das mãos imundas do narcotráfico e aqui eu apresento minha gratidão pública”, complementou Ciro, que foi o principal coordenador da campanha vitoriosa de Roberto Cláudio a prefeito da Capital.

[SAIBAMAIS 1]

Na ocasião, Ciro Gomes voltou a atacar o movimento grevista da Polícia Militar do Ceará. Ao falar sobre a possibilidade de uma nova greve da categoria, o irmão do governador Cid Gomes (PSB) foi enfático: “Dessa vez, cabeças rolarão”. Ciro Gomes denunciou ainda a existência de uma “milícia” dentro da PM, ligada ao narcotráfico e comandada pelo vereador Capitão Wagner (PR) – a quem chama de “picareta” –, que estaria comandando ações políticas contra o Governo do Estado.

Com informações do Blog do Eliomar

TAGS