PUBLICIDADE
Notícias

Antonio Carlos rebate críticas feitas à gestão de Luizianne em Fortaleza

O deputado denunciou falta de água e de merenda escolar em bairro da cidade

15:18 | 31/05/2013
O deputado Antonio Carlos (PT) subiu à tribuna, nesta sexta-feira, 31, na Assembleia Legislativa, para fazer uma comparação entre o governo Luizianne Lins e a administração de Roberto Cláudio em Fortaleza. O parlamentar levou em conta críticas feitas pelo deputado Ferreira Aragão (PDT) à atual gestão da Capital, que renderam conflitos com outros parlamentares.

“Ferreira está coberto de razão. Não podemos nos dar ao luxo de não fazer críticas aos cinco meses de administração. As pessoas têm reclamado da falta de merenda escolar e falta d’água. Recebi denúncias e chequei que está faltando água nas residências do entorno da Arena Castelão”, afirmou o petista.
[SAIBAMAIS 1]
Sobre críticas feitas à última gestão, Antonio Carlos rebateu, relatando seguidos progressos. “Na administração de Luizianne, foi feito, por exemplo, o Campo do Asa, a creche do Parque Dois Irmãos, obras na Beira-Mar, a Comunidade Maravilha, Tarifa Social, a abertura de 139 creches, entre outros feitos”, destacou o parlamentar.

Gestão de Roberto Cláudio
Ferreira Aragão disse torcer por um bom trabalho do prefeito, mas ressaltou que a gestão ainda não disse a que veio. Em contrapartida, o deputado Fernando Hugo (PSDB) acusou o parlamentar de criticar a atual gestão por interesse contrariado, mas depois se desculpou com Ferreira Aragão e defendeu o prefeito Roberto Cláudio.

O deputado Paulo Facó (PTdoB) também defendeu a gestão da ex-prefeita Luizianne. “Roberto esta fazendo uma gestão muito boa, mas não podemos jogar pedra na Luizianne porque ela fez muitas coisas boas para Fortaleza”, disse.
Redação O POVO Online
com informações da Assembleia Legislativa

TAGS