PUBLICIDADE
Notícias

Vereador João Alfredo vai entrar com representação contra Carlomano Marques

15:54 | 05/04/2013
Deputado Carlomano é contido durante tentativa de agressão, em imagem cedida pela assessoria de imprensa do vereador João Alfredo
Deputado Carlomano é contido durante tentativa de agressão, em imagem cedida pela assessoria de imprensa do vereador João Alfredo

O vereador João Alfredo (Psol) entrará com representação junto à Comissão de Ética de Assembleia Legislativa  contra o deputado estadual Carlomano Marques (PMDB). O vereador diz que Carlomano, durante visita da Comissão do Meio Ambiente da Câmara Municipal ao riacho Maceió, nesta manhã de sexta-feira, 5, chegou ao local chutando mesa, empurrando as pessoas e o agredindo verbalmente.

Segundo João, o peemedebista o agrediu com palavras e foi contido quando tentou agredi-lo fisicamente. Na área do riacho Maceió ocorre uma operação consorciada para revitalização do local, o que gerou preocupação de moradores do entorno.

João Alfredo informou que deverá também abrir um B.O contra Carlomano “logo que eu tenha acesso a imagens da TV Ceará, que cobriu a visita no momento da ação do deputado estadual”.A vereadora Toinha Rocha (PSOL), em contato com o Blog do Eliomar, lamentou também o episódio e a postura do peemedebista.

Neste ano, Carlomano Marques chegou a se envolver em bate-boca com o vereador John Monteiro (PTdoB). Isso, em janeiro, durante visita a um posto de saúde no Mucuripe.

Blog do Eliomar

TAGS