PUBLICIDADE
Notícias

Vereador diz que Carlomano Marques teria agredido fiscais da Seuma

14:44 | 16/04/2013
NULL
NULL

O deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) teria se envolvido em nova confusão, desta vez com servidores da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza (Seuma). O fato foi relatado hoje na Câmara Municipal pelo vereador Deodato Ramalho (PT), que apresentou um requerimento solicitando informações da Polícia Militar e da Seuma sobre o assunto.

De acordo com o vereador, servidores da Seuma disseram ter sido agredidos física e verbalmente na madrugada do último sábado, 13, durante operação em uma festa que se realizava no Náutico Atlético Cearense.

Segundo o relato, o som da festa estava acima do volume permitido. Quando realizava a apreensão da mesa de som, um fiscal teria sido empurrado por Carlomano, que teria furado o bloqueio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Em seguida, segundo as informações, foram feitas várias ligações do local, usando de “influência política” para que os fiscais não acabassem a festa. Algum tempo depois, um major da PM teria chegado ao local e ordenado que o tenente responsável pela operação deixasse de proteger os servidores. O major teria ainda mandado aumentar o volume do som.

Pela manhã, membros da Associação dos Fiscais do Município de Fortaleza foram à galeria da Assembleia Legislativa protestar contra o deputado.

No início deste ano, Carlomano se envolveu em uma briga com o vereador John Monteiro (PTdoB) – os dois têm como principal reduto eleitoral a área do bairro Mucuripe. Há algumas semanas, nova polêmica: o vereador João Alfredo (Psol) acusou Carlomano de tentativa de agressão.

 

Redação O POVO Online

TAGS