PUBLICIDADE
Notícias

Roberto Cláudio anuncia datas para pacote da saúde e cadastramento do "Bilhete Único"

09:05 | 04/04/2013

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), anunciou, na manhã desta quinta-feira, 4, durante entrevistas a emissoras de rádio, as datas para o pacote da saúde e cadastramento do “Bilhete Único”

Roberto Cláudio afirmou que vai lançar dia 10 próximo um pacote de investimentos na área da saúde. Entre as novidades, a construção de 25 novos postos de saúde, com operacionalização para 2014.

Roberto Cláudio adiantou que vai construir também uma policlínica e mais três Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) para atender o Grande Pirambu, a São Cristóvão e o Itaperi. Ele não mencionou os recursos empregados.

Sobre o Hospital da Mulher, o prefeito Roberto Cláudio informou que dia 10 estará anunciando a nova direção do equipamento. Ele disse que não falaria mais sobre o legado recebido da gestão petista, mas acabou informando: recebeu o Hospital sem orçamento para manutenção. “Nós conseguimos do Ministério da Saúde a garantia de 70% do custeio”, comemorou o prefeito.

Cadastramento para o “Bilhete Único” começa no próximo dia 22

Roberto Cláudio anunciou também a data do cadastramento dos usuários com vistas à implantação do “Bilhete Único”. Começará dia 22 próximo e o novo sistema entrará mesmo em vigor a partir de 15 de junho.

Roberto Cláudio adiantou que o cadastramento dos usuários ocorrerá nos terminais, na sede da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e também nos shopping centers e que virá acompanhado de uma maciça campanha publicitária.

RC garante que o novo sistema permitirá ao usuário o direito de circular pela cidade sem a necessidade de passar por terminais.

Os anúncios foram feitos dentro de um balanço de RC sobre seus 100 primeiros dias de administração em entrevista a emissoras de rádio.

Redação O POVO Online com informações do Blog do Eliomar

TAGS