PUBLICIDADE
Notícias

Prefeito de Juazeiro do Norte ameaça romper contrato com a Cagece

16:37 | 16/04/2013

O prefeito de Juazeiro do Norte (a 493 quilômetros de Fortaleza), Raimundo Macedo (PMDB) diz que existe a possibilidade do município romper o contrato com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Isso porque o órgão não estaria atendendo às necessidades do município em relação à expansão das redes de água e esgoto.

O prefeito adiantou que pretende obter informações da companhia sobre ações e metas. Ele citou que os moradores se queixam  em relação às constantes falhas no abastecimento de água nas residências e defendeu a necessidade da perfuração de mais poços profundos.

Segundo Raimundão, há vários municípios que possuem  sistemas autônomos e são eficientes nos serviços, além de lucrativos. Ele observa ainda que o Governo Federal é favorável a que as prefeituras assumam a gestão de serviços do tipo.

Em 2011, a então prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) ameaçou romper contratos com a Cagece, alegando falhas no sistema de abastecimento e dizendo que o órgão era responsável por parte dos buracos nas ruas da Capital

 

Com informações do Blog do Eliomar

TAGS