Heitor retira de pauta projeto que proibia torcidas organizadas nos estádios
O deputado informou que abrirá sindicância em seu gabinete para saber como o projeto foi liberado sem seu conhecimento
O projeto do deputado Heitor Férrer (PDT), que proibia a entrada das torcidas organizadas nos estádios e ginásios mantidos ou cedidos pelo Governo do Estado, foi retirado de pauta, na Assembleia Legislativa, a pedido do deputado.
Heitor, que está em Portugal, disse que não tinha conhecimento do projeto. O deputado informou que nesta sexta-feira, ao retornar, vai baixar uma portaria para que seja feita uma sindicância em seu gabinete, a fim de saber como o projeto foi liberado sem o conhecimento dele.
Ao O POVO Online, a assessoria do parlamentar informou que o projeto foi apresentado "por um erro" e que Heitor não concorda com a ideia.
"Um assessor apresentou o projeto sem o conhecimento dele (Heitor)", informou a assessoria. O projeto estava previsto na pauta de hoje da Assembleia, mas foi retirado pela manhã.
Leia também:
Torcidas Cearamor e JGT estão proibidas de frequentar estádios
A polêmica em torno das torcidas organizadas voltou à tona esta semana, quando, pouco antes do Clássico-Rei do último domingo, 14, dois membros da Cearamor – organizada do Ceará - foram assassinados por membros da Jovem Garra Tricolor – organizada do Fortaleza.
Redação O POVO Online