PUBLICIDADE
Notícias

Advogado Júlio Brizzi assume como Secretário-Executivo da Secretaria do Esporte do Estado

23:53 | 05/04/2013
O advogado Júlio Brizzi, filiado ao PDT e ex-presidente da juventude do partido, será o Secretário-Executivo da Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte). Titular da Superintendência do Trabalho e Emprego (SRTE/CE) desde junho de 2011, Brizzi já enviou ofício ao Ministério do Trabalho e Emprego pedindo exoneração do cargo.

A informação foi divulgada pela colunista do O POVO, Inês Aparecida (Bric-à-Brac/ People), em sua página pessoal na rede social facebook, na noite desta sexta-feira, 5. Inês diz ainda que o convite foi feito pelo governador Cid Gomes.

Júlio Brizzi Neto é militante das políticas públicas de juventude. Fez parte da Associação do Jovem Empreendedor de Fortaleza, entre 2008 e 2009; e foi assessor de Esporte e Juventude da prefeitura de Caucaia, nos anos de 2009 e 2010. Nomeado para exercer o cargo de Superintendente do Trabalho e Emprego no Ceará, em 02 de junho de 2011, então com 28 anos, Brizzi tornou-se o mais jovem representante do Ministério do Trabalho e Emprego das 27 unidades do País.

Redação O POVO Online

TAGS