Egito: ataques de tubarão matam duas mulheres em dois dias

Mulheres da Áustria e da Romênia morreram a menos de 600 metros uma da outra, em um espaço de poucas horas; resorts na região do Mar Vermelho, onde ataques ocorreram, fecharam acesso às praias

06:18 | Jul. 04, 2022

Por: Bemfica de Oliva
Após segundo ataque, governo egípcio determinou fechamento das praias na região do Mar Vemelho (foto: Dandara Matias Guedes)

Dois ataques de tubarão aconteceram em menos de dois dias na cidade de Hurghada, no Egito, nesse fim de semana. Em ambos os casos, as vítimas eram mulheres, de outros países, e morreram.

O governador da região do Mar Vermelho, onde os ataques ocorreram, determinou o fechamento das praias na área. Um comitê foi formado pelo governo para examinar os casos e buscar investigar cientificamente a situação.

A primeira vítima chegou a ser levada a um hospital privado, onde passou por tentativas de ressuscitação, mas não resistiu. Ela era casada com um egípcio, e morava no país há cerca de cinco anos.

A segunda vítima já foi encontrada sem vida. Ela era da Romênia, e estava no Egito a passeio. O corpo foi achado a 600 metros de onde o primeiro ataque aconteceu.

Mais notícias internacionais