Morre apresentador Larry King, aos 87 anos

O apresentador de TV dos Estados Unidos Estava internado por complicações de Covid-19. Por 25 anos, ele comandou programa de entrevistas na CNN americana

10:35 | Jan. 23, 2021

O apresentador de TV dos Estados Unidos comandou um tradicional programa de entrevistas por mais de 25 anos na CNN americana (foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista e apresentador de TV americano Larry King morreu na manhã deste sábado, 23, aos 87 anos. A confirmação da sua morte foi comunicada por meio da sua conta oficial no Twitter. Larry estava internado desde o início do mês por conta de complicações da Covid-19. Ele também tinha diabetes tipo 2, um dos fatores de risco para o novo coronavírus, e retirou um câncer de pulmão em 2017.

"É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles", diz o comunicado.

pic.twitter.com/x0Hl0X6vqU

— Larry King (@kingsthings) January 23, 2021


Lawrence Harvey Zeiger comandou um tradicional programa de entrevistas por 25 anos na CNN americana, o Larry King Live, de 1985 a 2010. No período em que esteve internado, não pôde receber a visita dos três filhos por causa dos protocolos de segurança adotados na pandemia. Outros dois filhos de Larry já haviam falecido.