Jovem francês muda estrutura do rosto para se parecer com 'alien negro'

Para ficar parecido com o que ele chama de "alien negro", Anthony decidiu retirar as orelhas e parte do nariz

14:22 | Set. 23, 2020

O francês afirma gostar da nova aparência (foto: Reprodução /Instagram the_black_alien_project)

O francês Anthony Loffredo é aficionado por modificações corporais e já tatuou quase o corpo todo, pigmentou os globos oculares e os lábios, além de ter bifurcado a língua. Outros vários procedimentos já foram realizados por ele, no entanto, nesta semana o rapaz resolveu aderir a procedimentos extremos. As informações são do jornal Extra.

Para ficar parecido com o que ele chama de “alien negro”, Anthony decidiu retirar as orelhas e parte do nariz. O jovem, que gosta de ser chamado de Black Alien, precisou ir até Barcelona, na Espanha, para realizar uma rinotomia. O procedimento, que consiste em retirar a ponta do nariz, é proibido na França.

Em postagem no Instagram, o francês agradeceu a Óscar Márquez, que fez a rinotomia: "Obrigado, Óscar Márquez. Você marcou a minha vida. Agora posso andar de cabeça em pé graças a você e ao que fizemos juntos."

O francês diz sentir prazer em parecer assustador. "Desde muito jovem, sou apaixonado pelas mutações e pelas transformações do corpo humano", disse em reportagem do "Daily Star".