Das roupas ao apartamento, professora usa artigos na cor rosa

A professora de 32 anos vive essa dinâmica há tanto tempo que a última vez que ela utilizou uma peça de roupa de outra cor, por sua própria vontade, foi há 13 anos

07:37 | Set. 16, 2020

Todas as peças do guarda-roupa de Charllote são rosa (foto: Arquivo Pessoal)

Yasmin Charlotte, professora na cidade de Thun, na Suíça, decidiu mudar radicalmente a forma com que ela se relaciona com a cor rosa. Desde pequena, sua paixão por tons de blush e chiclete a impulsionaram a utilizar, em sua fase adulta, apenas utensílios na cor rosa.

Sapatos, roupas, meias, lençóis, tapetes, toalhas, cortinas e outros acessórios usados em casa possuem são rosa. A professora de 32 anos vive essa dinâmica há tanto tempo que a última vez que ela utilizou uma peça de roupa de outra cor, por sua própria vontade, foi há 13 anos.

Em um funeral, ocorrido há dois anos, Yasmin teve que pedir emprestada uma vestimenta preta a uma amiga, já que seu guarda-roupa não possuía nada que tivesse outra cor senão rosa.

Charlotte lembra que a última vez que precisou ir a um funeral, pediu uma roupa emprestada (Foto: Arquivo Pessoal)

"Voltar para casa, para meu apartamento rosa, me acalma depois de um dia estressante. É como um cobertor confortável para mim. Eu não possuo nada que não seja rosa. É muito estranho usar outra coisa", disse a professora em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

A mulher ainda ressaltou que não se arrepende do valor empregado para tornar seu sonho realidade, acreditando que cada centavo gasto valeu à pena. "É difícil descrever o quando eu amo rosa. É uma cor tão feminina, suave, brilhante e feliz", finalizou Charllote.