Empresa lança roupa para bebê ajudar a limpar a casa

"Deixe que o bebê assuma algumas tarefas domésticas no início da vida", DI o slogan da empresa, que opera online

18:24 | Nov. 05, 2019

As fibras são localizadas nos pontos de contato do bebê com o chão, o que permitiria que, enquanto a criança aprenda a engatinhar, limpe a casa. (foto: Divulgação)

A grife britânica Beddinginn, especializada em artigos para o lar, lançou um modelito voltado para bebês que promete ajudar os responsáveis a cuidar dos pequenos e deixar a casa em ordem - é um macacão com cerdas e franjas macias tipo mop. As fibras são localizados nos pontos de contato do bebê com o chão, o que permitiria a criança, enquanto aprende a engatinhar, limpar a casa.

"Deixe o seu bebê ajudar a limpar a casa! Use a mobilidade do seu bebê e deixe que ele assuma algumas tarefas domésticas no início da vida" é o slogan da empresa, que opera online. A empresa, sediada no País de Gales, também afirma que os esforços de "mexer, engatinhar e rolar serão benéficos para o seu bebê”, segundo o jornal The Sun.

Embora não haja indicativos da eficácia da roupa, clientes da Beddinginn têm deixado avaliações positivas no site da empresa. “Essas joelheiras estão funcionando muito bem para o nosso neto de nove meses”, escreveu uma usuária. Outra, humorada, afirmou que “meu bebê ajuda nas tarefas domésticas! O material é macio e não irrita a pele, mesmo em dias quentes”.

Na loja online da companhia, o conjunto está à venda por US$ 20,78, cerca de R$ 82. São ofertadas quatro opções de cores: azul e laranja com cerdas rosas ou vermelho e azul com cerdas brancas.