Entenda por que pessoas se reuniram em frente à Área 51 para 'libertar ETs'

Após criação de evento no Facebook, dezenas de pessoas confirmaram presença e embarcaram na ideia de "invadir" a Área 51

14:16 | Set. 20, 2019

Dezenas de caçadores de alienígenas se reuniram para "invadir" a Área 51 em uma entrada próxima as instalações militares de Rachel, Nevada, nessa quinta-feira, 19.

Tudo começou como uma brincadeira nas redes sociais, quando um estudante convocou amigos para "invadir" a Área 51. A base da Força Aérea dos Estados Unidos é associada a teorias da conspiração, na qual afirmam que o governo americano faz experiências com extraterrestres, mais conhecidos como ET's, no local.

O evento foi marcado para esta sexta-feira, 20. A ideia viralizou e milhares de pessoas confirmaram presença. O responsável decidiu cancelar o evento, porém, já era tarde demais.

O receio de ir até a Área 51 era um possível desastre humanitário. Avisados, militares reforçaram a segurança no local. No Twitter, o assunto está no trends topics, assuntos mais comentados do mundo.

Sim, tem um pessoal em frente à base ultrassecreta da Força Área dos EUA pedindo para o governo americano 'liberar os ETs'. Entenda essa história

A origem do evento

Imagens e vídeos do local

A corrida do ~Naruto

Os memes brasileiroshttps://t.co/MciMYyPs1j

— Twitter Moments Brasil (@MomentsBrasil) September 20, 2019

Com informações da AFP