Cearense que fez sucesso com vídeo em Paris lança concurso para estudar na Irlanda de graça

Todos os inscritos ganham, automaticamente, um voucher de 50 dólares

14:27 | Jan. 03, 2018

NULL (foto: )
 
Após "bombar" na internet, Max Petterson passou a fazer vídeos em seu canal no YouTube, conquistando o público pela simplicidade e naturalidade.
Pensando em criar um vínculo maior com seus seguidores, o ator lança um concurso em parceria com a agência de viagens Ok Intercâmbio, para quem quer cursar inglês. E o melhor, em Dublin (Irlanda) e totalmente gratuito. 
 
Para participar do concurso, basta seguir as regras, preencher o formulário e então você está inscrito para participar de um concurso. Além do curso de inglês gratuito, o ganhador vai desfrutar de um fim de semana em Paris, com tudo de graça.

Todos os inscritos ganham, automaticamente, um voucher de 50 dólares para ser usado em qualquer pacote de intercâmbio oferecido pela OK Intercâmbio, durante o ano de 2018 (o desconto não é válido para valores promocionais).

A inscrição para o concurso cultural pode ser realizada por meio do formulário, com o envio de um vídeo criativo de até um minuto (preferencialmente no formato horizontal), com a resposta para a pergunta: "Por que eu mereço ganhar um intercâmbio com tudo pago para a Europa?"
 
O consurso é válido apenas para brasileiros que residem em território nacional e maiores de 18 anos. 
 
[VIDEO1] 
 
Em agosto de 2017, Max Petterson veio visitar os familiares no Ceará e concedeu entrevista ao vivo para o O POVO Online.  
 
[VIDEO2] 
 
 
Max explica o concurso em vídeo
[VIDEO3]