Pastor chama hand spinner de brinquedo satânico

Na gravação, Juan Mariano alerta os pais para que não permitam seus filhos brincarem com o objeto

17:23 | Jun. 28, 2017

NULL (foto: )

[FOTO1]

Um pastor paraguaio não gostou do brinquedo giratório hand spinner, que virou atração entre as crianças e os adolescentes de todo o mundo. Juan Mariano Avalos Sanabria publicou um vídeo em seu perfil no Facebook para alertar os pais. O post já viralizou e contabiliza mais de 396 mil visualizações e 3,8 compartilhamentos.

"Quando brincam, não se dão conta de que estão levantando os dedos como chifres ou fazem o '666', claramente evocando o inimigo", afirmou o pastor à imprensa local. Juan disse que percebeu a "verdadeira mensagem" ao ver sua filha de 7 anos fazendo o "sinal do diabo" com suas mãos enquanto brinca com o hand spinner, ao qual foi atribuído uma função terapêutica.

"Este sinal é satânico", disse ele no vídeo, apontando para a forma feita por suas mãos ao rodar o brinquedo. Ele afirma que há duas possibilidades de segurar o hand spinner, configurando sinais satânicos. Segundo o pastor, uma delas, com três dedos levantados, representaria o sinal "666".

Juan Mariano é da Congregação Pentecostal dos Primeiros Cristãos, em Canindeyú, que faz fronteira com o Mato Grosso do Sul. O pastor advertiu os pais para que não permitam seus filhos brincarem com o hand spinner.

Confira vídeo

[VIDEO1]

Redação O POVO Online