Brad Pitt estaria sendo investigado pela polícia por abuso verbal e físico

O problema teria acontecido às vésperas do pedido de divórcio feito por Angelina Jolie

11:00 | Set. 22, 2016

NULL (foto: )

[FOTO1]

A polícia de Los Angeles e o serviço social da região estão investigando o ator Brad Pitt após relatos de que ele teria abusado verbal e fisicamente seus filhos, agindo agressivamente, de acordo com o programa TMZ. Durante um momento no jatinho particular da família, ele teria gritado com a mulher e as crianças, estando sob efeito de bebida alcoólica. A discussão se manteve até o pouso do jatinho, quando ele teria tentado fugir em um caminhão de combustíveis.

Jolie teria então pedido divórcio no dia seguinte ao acontecimento. O TMZ afirma que uma testemunha teria denunciado Pitt às autoridades e que o ator e a ex-esposa já teriam sido ouvidos no Departamento de Serviço Social de Los Angeles.
De acordo com fontes do site de celebridades, o ator "está levando a situação muito a sério e não cometeu nenhum tipo de abuso contra os filhos". Ele teria ainda lamentado que as pessoas "o vejam da pior forma".

O jornal USA Today afirmou estar buscando a confirmação da investigação, mas ainda não teria resposta. Brad e Angelina são pais de Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e dos gêmeos Vivienne e Knox, 8. Diversos rumores sobre a conduta de Pitt têm surgido desde o anúncio da separação. No Twitter, as últimas postagens do ator ainda são lamentando o divórcio e declarando que a prioridade seria o bem-estar dos filhos.

 

Redação O POVO Online