Jon Bon Jovi faz surpresa para fã com câncer

O encontro aconteceu após uma campanha nas redes sociais

11:38 | Jun. 28, 2016

NULL (foto: )

No último sábado, 26, Carol Cesario, fã do astro do rock Jon Bon Jovi há pelo menos 30 anos, foi surpreendida pelo cantor durante um almoço com a família no restaurante Tom Rivers, que faz parte da fundação JBJ Soul Kitchen, em Nem Jersey. O encontro surpresa aconteceu após a filha de Carol, Rosie Skripkunis,  fazer uma campanha nas redes sociais pedindo para que sua mãe, que foi diagnosticada com câncer de pulmão no início deste ano, conhecesse o astro. 

Após a repercussão, a equipe do cantor entrou em contato com a família para preparar uma surpresa para a fã. Carol pensava que tinha sido convidada apenas para conhecer o restaurante do cantor, porém Jon Bon Jovi aparece durante a visita da fã.

A família conversou por horas com o cantor e teve o privilégio de ouvir Jon Bon Jovi cantar algumas músicas. O roqueiro deu uma guitarra autografada e um livro para Carol Cesario. "Ela dormiu com o livro que ele deu a ela", disse Rosie. 

Confira o vídeo:

[VIDEO1]

 

A filha da fã agradeceu a surpresa do cantor nas redes sociais:

[VIDEO2] 

O cantor Jon Bon Jovi é engajado em questões sociais e desde 2011 mantém um restaurante solidário. O menu não tem preço , pois clientes pagam com o valor que puder ou podem se voluntariar para trabalhar como forma de pagamento.

À época da inauguração o cantor disse: “Num momento em que uma em cada cinco famílias vive na linha da pobreza ou abaixo dela, e no momento em que um em cada seis norte-americanos não tem certeza de ter comida, chegou o momento deste restaurante”.

 

 

Redação O POVO Online