PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio de grandes proporções atinge hotel de luxo em Dubai

Não está claro o que causou o incêndio. O fogo começou cerca de duas horas antes da meia-noite (horário local), antes da queima de fogos na cidade, e atingiu 20 andares do hotel Address Downtown, de cinco estrelas

16:14 | 31/12/2015
NULL
NULL

Chamas consomem mais de 20 andares de arranha-céu que abriga hotel cinco estrelas, próximo ao edifício mais alto do mundo e de onde será lançado parte dos fogos de artifício para as celebrações de Ano Novo.

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite desta quinta-feira, 31, um hotel de luxo em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, próximo da torre mais alta do mundo e do local onde pessoas se reuniam para assistir às celebrações de Ano Novo.

Não está claro o que causou o incêndio. O fogo começou cerca de duas horas antes da meia-noite (horário local), antes da queima de fogos na cidade, e atingiu 20 andares do hotel Address Downtown, de cinco estrelas.

De acordo com um oficial da defesa civil à emissora de televisão Al Arabiya, não houve feridos. "Não há lesões, graças a Deus. É claro que isso não vai afetar as comemorações de Ano Novo", afirmou o major general Rashed al-Matrushi, diretor-geral da Defesa Civil de Dubai.
[FOTO3]
As autoridades informaram, ainda, que já estão no local para garantir "uma resposta rápida e segura".

Testemunhas próximas ao edifício mais alto do mundo, o icônico Burj Khalifa, de 828 metros de altura, afirmaram que era possível ver chamas de grandes dimensões saindo do Address Downtown, de 63 andares e 302 metros de altura.

O emirado prometeu uma queima de fogos "espetacular", previsto para iniciar à meia-noite no Burj Khalifa, antes de se espalharem para vários locais da cidade.
[FOTO2]


TAGS