PUBLICIDADE
Notícias

Mulher perde 40 kg após filha desenhá-la em forma de uma ''bolha de gordura"

''Foi tão embaraçoso quando vi a imagem que Daisy tinha desenhado. Não percebi que minha filha me via como alguém tão grande'' disse a mãe

14:27 | 18/03/2015
NULL
NULL

A britânica Caroline Pugh, de 33 anos, perdeu 40 Kg depois que sua filha, a pequena Dasy de 6 anos, fez um desenho seu em forma de uma "bolha de gordura".

Caroline sabia que tinha que mudar seus hábitos alimentares, mas depois do desenho da filha, ela contou ao jornal "The Daily Mail", que foi a "última tacada".

“Foi tão embaraçoso quando vi a imagem que Daisy tinha desenhado. Não percebi que minha filha me via como alguém tão grande”, disse a mãe.

[SAIBAMAIS1] 

A rotina alimentar de Caroline era baseada em batatas fritas e sanduíches três vezes por dia, além de pizzas para o jantar.

Além de Dasy, Caroline tem Tizzy, de 4 anos e Teddy, de 2 anos. Ela cuida dos filhos com o marido Andy de 37 annos. Para Caroline, tudo ficou diferente quando ela reolveu fazer a dieta.

“Tudo mudou desde que eu emagreci. Eu me sinto uma pessoa completamente diferente”, afirmou. “Sou mais saudável e tenho muito mais energia para correr e cuidar das crianças agora”.

 

Redação O POVO Online

TAGS