PUBLICIDADE
Notícias

Herança de Robin Williams está no centro de uma batalha judicial

Susan confessou que dias após a morte do marido, uma pessoa não identificada foi até a casa onde moravam, em Tiburon, na Califórnia, e pegou alguns pertences do ato

13:53 | 03/02/2015
NULL
NULL

O ator Robin Williams, que morreu aos 63 anos, tem sua herança no centro de uma batalha judicial, segundo afirmou o site TMZ, na última segunda-feira, 2. A briga tem de um lado a viúva Susan Schneider, e do outro estão os três filhos dos dois casamentos anteriores do comediante, Zak, Zelda e Cody Williams.

Susan confessou que dias após a morte do marido, uma pessoa não identificada foi até a casa onde moravam, em Tiburon, na Califórnia, e pegou alguns pertences do ator.

No entanto, os filhos do comediante têm outra versão. Segundo o site TMZ, Susan se recusou a deixar o imóvel.

[SAIBAMAIS2] 

Williams deixou vários objetos pessoais como bonecos, histórias em quadrinhos, máscaras e outros itens para os filhos, além do Oscar de melhor coadjuvante vencido por "Gênio indomável".

Ainda de acordo com o TMZ, Susan reconhece que não tem direito sobre os objetos relacionados à carreira do ator. Mas ela gostaria de ficar com o smoking usado em sua cerimônia de casamento. Eles estavam casados por três anos.

Zak, Zelda e Cody estão de acordo que a viúva faça isso. No entanto, para eles, o problema é que Susan "está indo longe demais". Os filhos argumentam que têm direito a todas as joias do pai. Mas para a madrasta, isso não inclui uma coleção de relógios.

Morte 

O ator e humorista norte-americano, vencedor do Oscar, Robin Williams foi encontrado morto na noite do dia 11 de agosto de 2014, aos 63 anos.

 

Redação O POVO Online

 

 

TAGS