PUBLICIDADE
Notícias

Ator de Power Rangers é preso suspeito de matar amigo com espada

Segundo a imprensa americana, os amigos começaram a brigar de madrugada e Joshua tentou entrar no quarto de Ricardo Medina

11:28 | 02/02/2015
NULL
NULL
O ator Ricardo Medina Jr., 37, famoso pelo papel de ranger vermelho em "Power rangers wild force", foi preso acusado de matar um amigo, no sábado, 31, em Palmdale, na Califórnia (EUA). Ele teria golpeado com uma espada Joshua Sutter, com quem dividia o apartamento.

Os amigos começaram a brigar de madrugada e Joshua tentou entrar no quarto de Ricardo Medina quando ele estava acompanhado da namorada, conforme informações do TMZ. O site ABC 7 disse que o próprio ator ligou para a Polícia e chamou os bombeiros.

Joshua chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Ricardo Medina então foi preso, sob fiança de US$ 1 milhão. Medina atuou como ranger vermelho em 2002 e dez anos depois viveu o personagem "Deker", em "Power Rangers Samurai".

O ex-agente do ator, Gar Lester, disse a um canal de TV que Ricardo é um ótimo amigo e ótimo cliente. "Isso [crime] é algo que não consigo conceber, ele era um cara atencioso e ótimo com seu cachorro, é um grande choque", completou.

Redação O POVO Online
TAGS