PUBLICIDADE
Notícias

Kerry emocionado porque sua esposa está melhor

15:18 | 10/07/2013

WASHINGTON, 10 Jul 2013 (AFP) - O secretário de Estado americano John Kerry afirmou, contendo as lágrimas, que se sente emocionado pelo grande apoio que está recebendo de amigos por causa de sua esposa, que permanece internada depois de sofrer convulsões.

"Teresa está melhor, sob avaliação, e esperamos que melhore ainda mais", afirmou Kerry, na abertura de uma reunião de dois dias com altos funcionários americanos e chineses.

Teresa Heinz Kerry, de 74 anos, se encontra internada no Hospital Geral de Boston.

O quadro de Teresa é estável, e os médicos já descartaram um ataque cerebral, ou um infarto. Segundo o porta-voz do secretário de Estado, Glen Johnson, os médicos ainda estão fazendo exames, mas "descartaram uma variedade de possíveis fatores deflagradores, ou outras doenças, incluindo infarto do miocárdio, um acidente vascular cerebral (AVC), ou um tumor cerebral".

Filha de pais portugueses nascida na ex-colônia de Moçambique, Teresa Kerry foi internada no Hospital de Nantucket, no domingo, em estado crítico. Foi transferida para Boston logo que suas condições permitiram.

John Kerry e Teresa Heinz Kerry estão casados há 18 anos. Ambos estão em seu segundo casamento.

TAGS