PUBLICIDADE
Notícias

Angelina Jolie planeja retirar ovários, diz site

Segundo a 'People', médicos estimam 50% de chance de câncer ovariano. Atriz revelou ter removido os seios para evitar desenvolvimento de doença

10:58 | 16/05/2013
NULL
NULL

Logo após ter feito dupla mastectomia para evitar o câncer de mama, Angelina Jolie também planeja uma cirurgia para a remoção dos ovários. As informações foram divulgadas pelo site da revista “People” nesta quarta-feira.

Segundo o site G1, os médicos afirmam que a atriz ainda tem 50% de chance de desenvolver câncer ovariano por causa do “defeito” do gene chamado BRCA1.

Alguns médicos recomendam que os pacientes se submetam à cirurgia depois dos 40 anos ou quando a mulher não pretende mais ter filhos, embora possa desencadear na menopausa precoce. No auge dos seus 37 anos, Angelina é mãe de seis crianças, sendo três adotivas, com seu noivo Brad Pitt.

[SAIBAMAIS 2]

A mãe de Jolie, Marcheline Bertrand, morreu em 2007, aos 56 anos, após uma batalha de dez anos contra o câncer de ovário. A atriz voltou a trabalhar em seu próximo projeto cinematográfico quatro dias após remover o tecido mamário e reconstruir os seios.

Redação O POVO Online

TAGS