PUBLICIDADE
Notícias

Nike tira de circulação camisas que fazem referência ao ''Massacre de Boston"

21:39 | 22/04/2013
NULL
NULL
Após atentados durante a Maratona de Boston, a Nike decidiu parar de vender uma camiseta de beisebol com estampa que faz referência ao "Massacre de Boston" de 1770, do Boston Red Sox pelo New York Yankees. A série de jogos, que ocorreu em 1978 e 2006, respectivamente, tornou-se conhecida como o primeiro e o segundo "massacres de Boston" para fãs dos times rivais.

A camiseta com a frase "Massacre de Boston", foi apontada pelo produtor Eric Stangel, do "Late Show with David Letterman", neste fim de semana, de acordo com o portal de notícias The Huffington Post.

O executivo de televisão twittou uma foto da camisa no domingo, e observou que os funcionários da loja lhe disseram que estavam levando as camisas para o estoque.

Em um comunicado, um porta-voz da Nike disse que a empresa estava ciente do problema.

"São camisas antigas de baseball que foram predominantemente vendidas através de nossas Lojas Outlets", disse o representante. "À luz da tragédia em Boston tomamos ação imediata na semana passada para retirar o produto da distribuição. Realizamos este processo o mais rápido possível e estamos confiantes de que o produto foi retirado de distribuição."

As camisetas foram feitas muito antes dos atentados na Maratona de Boston, e sua associação com a tragédia nunca foi destinado pela Nike."

Redação O POVO Online

TAGS