PUBLICIDADE
Notícias

Atriz Reese Witherspoon detida no fim de semana

O site TMZ afirma que a atriz perguntou aos policiais: "Sabem com quem estão falando?"

06:25 | 22/04/2013
NULL
NULL

A atriz americana Reese Witherspoon foi detida no domingo por alteração da ordem pública no estado da Geórgia, depois que a polícia parou seu marido por dirigir em estado de embriaguez, informou a imprensa local.

Enquanto os policiais questionavam o marido da atriz, Jim Toth, Witherspoon tentou intimidar os oficiais.

O site TMZ afirma que a atriz perguntou aos policiais: "Sabem com quem estão falando?".

Um oficial respondeu "Não, não preciso saber seu nome", o que levou a atriz de 37 anos a afirmar: "Você está a ponto de averiguar quem eu sou. Você vai aparecer no noticiário nacional".

Witherspoon é uma das estrelas de maior salário de Hollywood e tem fama de ser uma das 'boas meninas' do cinema americano.

A atriz, protagonista de "Legalmente Loira", e o marido foram detidos e depois liberados.

Em nota, a atriz se desculpou pelo ocorrido:

“Por respeito à situação jurídica em curso, não posso comentar tudo que está sendo relatado agora. Mas quero dizer que eu claramente bebi demais e que estou profundamente envergonhada pelas coisas que falei. Foi uma situação assustadora e eu tive medo pelo meu marido, mas isso não teve justificativa. Eu fui desrespeitosa com o policial que estava fazendo seu trabalho. As palavras que usei naquela noite não refletem quem eu sou. Eu tenho respeito pela Polícia e sinto muito pelo meu comportamento.”
 

AFP

TAGS