Suspeito de furto tem dedos cortados durante tortura em Minas Gerais

O homem não quis dar detalhes sobre quem o agrediu

10:19 | Jun. 26, 2023

Foto de apoio ilustrativo. O homem esfaqueado foi encaminhado para um hospital de pronto-socorro próximo ao local onde foi encontrado (foto: Imagem de apoio ilustrativo/Divulgação:Pixabay)

Um homem de 26 anos de idade foi torturado no município de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso aconteceu durante a noite desse domingo, 25, quando ele teve dois dedos de uma das mãos cortados com uma faca. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) a violência teria sido praticada após furto praticado pelo rapaz na região.

Os PMs encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na localidade conhecida como “Vila Sapolândia”. As informações são do portal O Tempo.

O homem, que contou à Polícia ser usuário de drogas, recusou-se a dar informações sobre quem o teria ferido após a agressão. Aos policiais, ele apenas informou que foi surpreendido pelos torturadores enquanto andava por uma rua nas imediações.

A Polícia militar ainda realizou investigações no local, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. O homem esfaqueado foi encaminhado a um hospital de pronto-socorro próximo à vila.