Mais de 500 vagas de emprego serão ofertadas durante evento em Fortaleza

Feira de Oportunidades do Grau Técnico contará com stands para o recebimento de currículos, processo seletivo e cadastros em banco de dados das empresas

23:52 | Ago. 29, 2022

Dentre as 27 Unidades da Federação (UF) levantadas, o Ceará fica em nono do Brasil em geração de postos de trabalho com carteira assinada (foto: Agência Brasília)

Em Fortaleza, mais uma edição da Feira de Oportunidades do Grau Técnico vai ofertar mais de 500 vagas de emprego e estágio na Capital. O evento será realizado na quinta-feira, 15 de setembro, das 9 às 17 horas, na Unidade do Centro de Fortaleza.

O evento é gratuito e aberto para o público em geral.

As oportunidades de emprego e estágio serão para contratação imediata ou cadastro de reserva.

Elas serão ofertadas pelos agentes integradores e empresas, como ISBET, Centro de Capacitação e Estágio, IEL, All Service, CIEE e Centro de estágio.

Todas com apoio da Agência de empregos do Grau Técnico.

Essa será a primeira edição da feira na unidade do Centro.

No local, o evento contará com stands para o recebimento de currículos, processo seletivo, cadastros em banco de dados das empresas, palestras, workshop, orientação de carreira, sorteios e consultoria.

Ainda segundo o Grau Técnico, haverá atividades na área da saúde, como orientação profissional, recrutamento e seleção, aferição de pressão e teste de glicemia.

O objetivo do evento no geral é oferecer uma oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho ou para quem busca o primeiro emprego.

“Para as empresas parceiras, a feira traz também uma ótima oportunidade para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio”, informou a instituição organizadora.

Serviço

Feira de Oportunidades Grau Técnico
Quando: Quinta-feira, 15 de setembro (15/9)
Onde: Unidade Grau Técnico Fortaleza Centro, 788, bairro Centro
Horário: Das 9 às 17 horas
Mais informações: (85) 3253 5558