Jogador de futebol é preso suspeito de manter namorada em cárcere privado em Fortaleza

Mulher veio da Bahia e, após três dias, o namorado começou a ser agressivo e controlar suas ligações

11:37 | Nov. 23, 2021

Francisco Diego da Silva, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil (foto: reprodução/redes sociais )

O jogador de futebol cearense Francisco Diego da Silva, de 28 anos, foi preso suspeito de manter a namorada, de 24 anos, em cárcere privado em Fortaleza, além de agredi-la. Ele tem passagens por clubes como Ituano e Tarumã (AM).  De acordo com a Polícia, ele se relacionada com a jovem pelas redes sociais e, no último dia 16, ela viajou da Bahia para o Ceará e ficou hospedada na casa dele. Após denúncia de uma amiga da vítima, a Polícia localizou a residência e encontrou o suspeito e a namorada, que afirmou ter sido agredida após três dias de estadia. O exame de corpo de delito confirmou a violência sofrida. Veja detalhes do caso aqui

O homem já responde por lesão corporal. Conforme as investigações, ao chegar à residência do suspeito, onde outras pessoas também moravam, uma mulher chegou a negar a presença do casal no local. Porém, os policiais insistiram e ele acabou saindo do cômodo onde estava com a vítima.

De acordo com a jovem, o homem ficou violento e começou a restringir com quem ela se comunicava pelo celular. Ele foi autuado por flagrante por cárcere privado, lesão corporal e injúria real, no âmbito da violência doméstica e familiar. A vítima já retornou para sua cidade natal na Bahia. 

Veja a conversa com a amiga da Bahia que resultou na denúncia e prisão do suspeito: