Dupla é presa com arma falsa em tentativa de roubo no bairro Meireles

Captura ocorreu durante uma ronda da Polícia Militar na região. Vítimas teriam escapado de ataques porque correram e alertaram os policiais na área

17:38 | Mar. 01, 2021

Os suspeitos estavam portando uma arma de fogo falsa durante a abordagem (foto: Divulgação/SSPDS)

Uma dupla foi capturada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) por tentativa de roubo no bairro Meireles, em Fortaleza. A ação aconteceu neste domingo, 28. No momento da abordagem, os suspeitos estavam portando uma arma de fogo falsa. O equipamento foi apreendido pelos policiais.

Leia Também | Assaltantes invadem hamburgueria na Barra e realizam assalto

A captura ocorreu durante ronda da Polícia Militar na região, onde os homens estariam em “atitudes suspeitas” e em seguida foi realizada a abordagem. No momento da captura, duas pessoas se identificaram como vítimas e informaram aos PMs que os suspeitos tentaram roubá-las. Segundo elas, o roubo só não aconteceu porque elas correram. A dupla negou o crime.

Os dois homens foram identificados como Carlos André Monte Martins, de 27 anos, com passagens por tráfico de drogas, roubo e furto; e Roberto Santamaria Mariano e Silva Rosa, de 34 anos, com passagens por roubo. Ambos foram conduzidos até o 2º Distrito Policial, na Aldeota, onde foram autuados por tentativa de roubo. A PCCE investiga o caso.

Leia Também | Três suspeitos são presos no Passaré por roubo a residência

Denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mantém o Disque-denúncia, que recebe informações pelo fone 181. É garantido o anonimato.