Av. Bezerra de Menezes tem perseguição policial com tiros na noite desta terça

O POVO apurou que um veículo em alta velocidade foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar em direção ao Centro. Pelo menos seis tiros foram ouvidos na região

23:21 | Fev. 02, 2021

Um veículo foi alvo de perseguição por viaturas da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite desta terça-feira, 2, na avenida Bezerra de Menezes, entre os bairros São Gerardo e Parquelândia. A ocorrência foi por volta das 21h55min. Pelo menos seis tiros foram ouvidos na região.

O POVO apurou que um veículo Chevrolet Onix branco em alta velocidade foi perseguido por viaturas policiais em direção ao Centro de Fortaleza. Populares relataram ao O POVO que ambas as partes dispararam tiros. 

Em seguida, mais viaturas se juntaram à perseguição, chegando a passar pela rua Érico Mota antes de retornar à av. Bezerra de Menezes, dessa vez em direção à Caucaia, ainda com troca de tiros.

Por volta das 22 horas desta terça, O POVO tentou contatar a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a PMCE. Não houve retorno oficial até a publicação desta matéria.