Entregadores por aplicativo brigam com motorista e um deles é atropelado em Fortaleza

Desentendimento entre entregador de aplicativo e motorista de carro teria acontecido após motociclista esbarrar no retrovisor do homem. Segundo a vítima, o motorista jogou o carro contra ele de forma intencional

13:29 | Jan. 16, 2021

Por: Redação O POVO
O motorista do carro perseguiu o motociclista até a rua Tianguá, no bairro Vila União, e perseguição teria terminado no atropelamento de pelo menos três motos. (foto: Matheus Facundo/ O POVO )

Um motociclista que faz entregas por aplicativo foi atropelado no bairro Vila União, em Fortaleza, na manhã deste sábado, 16. Conforme relatou o entregador e contaram testemunhas no local, o motorista jogou o carro contra ele de forma proposital. O episódio, conforme ele conta, começou com um desentendimento no trânsito, quando um outro entregador bateu no retrovisor de um carro.

O POVO apurou que o motorista desse carro teria ameaçado com uma faca o motociclista que bateu no retrovisor. Isso levou o entregador a quebrar os vidros do automóvel do homem, com ajuda de outros dois motociclistas colegas entregadores por aplicativos.

Na sequência, os motociclistas perseguiram o homem no carro. Ao chegar à rua Tianguá, o motorista do carro acelerou e atropelou um dos entregadores. O condutor saiu do local logo após a chegada da Polícia.

LEIA MAIS | Polícia Civil e Polícia Militar capturam quase 200 pessoas em 48 horas no Ceará

O entregador atropelado apresentou sangramento e ferimentos leves. Ele perdeu três dentes. Uma viatura da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) esteve no local.

O POVO entrou em contato com a PMCE e aguarda mais informações sobre a investigação do episódio.