Gestante é morta e tem corpo queimado e abandonado na Grande Fortaleza

Conforme relato de um amigo, o crime teria características de feminicídio. A vítima estava grávida quando foi assassinada e teve o corpo queimado, enrolado em um colchão

00:11 | Jan. 15, 2021

Efigênia Soares, de 28 anos, estava no começo da gravidez quando foi morta (foto: via whatsApp O POVO )

Uma jovem chamada Efigênia Soares, de 28 anos, foi encontrada morta em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima, conforme um amigo entrevistado pelo O POVO, estava grávida. Ela teve o corpo queimado e enrolado em um colchão.

Efigênia era estudante de Fisioterapia e desapareceu na última quarta-feira, 13. A universitária foi fazer exames de rotina do Pré-Natal e estava no início da gestação. A tarde ela foi para o estágio e posteriormente desapareceu.

A família fez um Boletim de Ocorrência (B.O) comunicando seu desaparecimento. No entanto, descobriram nesta quinta-feira, 14, que a universitária foi encontrada morta.

Conforme relato do amigo, um suspeito estaria preso e o crime teria características de feminicídio. Os amigos lamentaram a morte nas redes sociais e pediram Justiça.

Polícia Civil desvenda falso sequestro e prende homem por matar e ocultar corpo de namorada

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulga, na manhã desta sexta-feira, 15, os detalhes de uma ação rápida que resultou na prisão de Wando Cordeiro Vasconcelos, de 35 anos. Ele é suspeito de matar a namorada, ocultar o corpo e simular o sequestro da vítima. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira, 13, em Fortaleza, e o homem foi preso na tarde de ontem, 14. A investigação foi desenvolvida por policiais civis da Divisão Antissequestro (DAS) e da Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais (Core), com apoio de informações do Departamento de Inteligência Policial (DIP).