Dois homens são mortos em carro na avenida Osório de Paiva; suspeitos são presos

Andrew Gabriel do Nascimento, 18, e Francisco Wesley Alves da Silva, 21, foram presos em flagrante

20:12 | Set. 26, 2020

Dois homens foram mortos dentro de um automóvel na avenida Osório de Paiva, no bairro Vila Peri, em Fortaleza. Em seguida, dois suspeitos do crime foram presos em flagrante pelas equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). O caso foi registrado na tarde deste sábado, 26. As informações foram confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPD). 

Uma das vítimas morreu no local e outra foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação, foi solicitado apoio policial, e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também sobrevoou o local. 

Conforme a Polícia Militar do Ceará, o efetivo estava em patrulhamento na altura da bifurcação das avenidas Osório de Paiva e Augusto dos Anjos, momento em que os PMs ouviram vários disparos de arma de fogo. Durante a ação, foi avistado um veículo de placa ORS-5021 colidindo em uma árvore do canteiro central e derrubando uma motocicleta de placa NQQ-2477.

Ao notarem a presença policial, os suspeitos tentaram empreender fuga, porém foram alcançados. Andrew Gabriel do Nascimento, 18 e Francisco Wesley Alves da Silva, 21, foram presos em flagrante e conduzidos ao 10° Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.