Igreja Batista Central de Fortaleza decide não retomar cultos presenciais

A IBC segue com programação virtual, desde celebrações a realização de grupos de apoio

15:48 | Jul. 19, 2020

(foto: Divulgação/IBC)

A Igreja Batista Central (IBC), localizada no bairro Ancuri, em Fortaleza, optou por não retornar com as atividades presenciais, mesmo com a reabertura permitida no Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais do Governo no Ceará.

A IBC segue com programação virtual, desde celebrações a realização de grupos de apoio. A experiência digital tem sido boa para a IBC, que destaca o poder da tecnologia. "A IBC de Fortaleza, desde a segunda fase até esta quarta fase, tem preferido não abrir seu auditório para os grandes ajuntamentos à grande comunhão de mais de cinco mil pessoas. A razão é muito simples: a IBC nunca parou. Nós estamos nos lares, de casa em casa, aproveitando a tecnologia, a internet e os cultos onlines. A comunhão continua", pontua o pastor Armando Bispo.

Além das celebrações, a IBC tem programação temáticas e grupos de apoio Online. "A Igreja não para. É impossível parar a igreja de Jesus, porque ela se reúne de casa em casa. E o grande ajuntamento é apenas o momento de comunhão. Assim nós voltaremos quando for oportuno", finaliza.

A programação pode ser conferida por meio do site, InstagramFacebookYoutube ou Linktree da IBC.