Duas pessoas são encontradas mortas à margem da lagoa da Maraponga em Fortaleza

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime

14:04 | Jul. 12, 2020

Atualizada às 23h do dia 16/07

Ao contrário do que foi noticiado inicialmente, com base em informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ao O POVO, os corpos não eram ambos do sexo masculino. Segundo a Associação de Travestis e Mulheres Transexuais do Ceará (Atrac), uma das vítimas foi Soraya Oliveira, proprietária de salão de beleza.

Duas pessoas foram encontradas mortas, na manhã deste domingo, 12, na margem da lagoa da Maraponga, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam sem identificação e apresentavam lesões provocadas por arma de fogo.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre as mortes após acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

A Polícia recebe informações que possam ajudar nas investigações pelo Disque-Denúncia da SSPDS, no número 181. Também é possível denunciar para a DHPP no (85) 3257-4807 ou no WhatsApp do Departamento pelo (85) 99111 7498. O sigilo e o anonimato são garantidos.