Vida&Arte, Saúde do Povo e As Frias do Sérgio voltam ao ar

Você pode acompanhar tudo pela FM 95.5, AM 1.010 e CBN Cariri 93.5. As transmissões também são feitas pelo Facebook da rádio O POVO CBN

23:59 | Jul. 03, 2020

O programa Vida&Arte, apresentado pela jornalista Rachel Gomes, começa às 10 horas (foto: O POVO)

A partir deste sábado, três programas da rádio O POVO CBN retornam à grade da emissora, após mais de três meses fora do ar. Em razão da pandemia do novo coronavírus, as atrações precisaram ser interrompidas para dar lugar à cobertura especial sobre o tema.

Com entrevistas e dicas especiais, o programa Vida&Arte, apresentado pela jornalista Rachel Gomes, começa às 10 horas, tendo como destaques nessa retomada uma conversa com o secretário estadual da Cultura Fabiano Piuba, um bate-papo com o cantor Marcelo Jeneci, além de sugestões culinárias com a chefe Bia Leitão.

Logo em seguida, às 11 horas, Evaristo Nogueira comando o Saúde do Povo, recebendo neste sábado o psiquiatra Fábio Gomes de Matos. O tema da conversa são os efeitos da atual pandemia na nossa mente.

E para finalizar o dia, a partir das 18 horas entra em campo "As Frias do Sérgio", apresentado pelo jornalista Sérgio Ponte, com todos os detalhes sobre a retomada do futebol cearense. Você pode acompanhar tudo pela FM 95.5, AM 1.010 e CBN Cariri 93.5. As transmissões também são feitas pelo Facebook da rádio O POVO CBN.