Empresário de 23 anos é baleado no bairro Benfica

Vítima foi socorrida a uma unidade de saúde e a Polícia Civil acompanha o caso

21:25 | Mai. 27, 2020

Um empresário de 23 anos do ramo de venda de veículos foi baleado nesta quarta-feira, 27, no cruzamento da avenida Carapinima com rua Edson Alves de Oliveira, bairro Benfica, em Fortaleza.

Policiais foram acionados para uma ocorrência  de tentativa de assassinato, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), durante a manhã. Conforme a Secretaria da Segurança, os policiais seguiram até o cruzamento da Avenida Carapinima com a Rua Edson Alves de Oliveira, local apontado pelo denunciante, mas ninguém foi encontrado.

No local, os policiais foram informados que a vítima foi lesionada à bala por dois indivíduos, que fugiram após o crime. O homem, de 23 anos, foi socorrido e levado  a um  hospital. O nome do baleado não foi informado. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi informada sobre o ocorrido.

Para contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais, as denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O órgão garante sigilo e o anonimato.