Polícia investiga desaparecimento de jogador de futebol de 15 anos em Fortaleza
Rai joga no sub-15 do Ferroviário e é querido no bairro Vila União. Ele saiu de casa no domingo para visitar a namorada e não retornou
17:20 | Mai. 06, 2020
Atualização: a Polícia confirmou que corpo encontrado no domingo, 3, era de RaiAdolescente de 15 anos saiu de casa, no bairro Vila União, em Fortaleza, no domingo, 3, para visitar a namorada no Jangurussu e, desde então, não foi mais visto.
De acordo com familiares, Rai da Cruz Barbosa namorava há aproximadamente um mês com uma jovem de outro bairro e ela já havia ido a residência dele algumas vezes. No domingo, o adolescente, que é jogador das categorias de base do Ferroviário, resolveu ir à casa da namorada. Entretanto, ele não retornou para casa.
A família tentou entrar em contato com o jovem, mas a última visualização é ainda do domingo, 3. Eles também não obtiveram informações com a namorada, que teria apagado fotografias das redes sociais e bloqueado a família de Rai.
A investigação está com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que possui delegacia especializada em desaparecidos. Nesta quarta-feira, 6, um corpo foi encontrado e a família aguardava na sede da Perícia Forense no intuito de receber o exame que deve confirmar se o corpo é ou não do jovem.
Rai, conforme familiares, era jogador, não era envolvido com crimes e tem um futuro promissor como jogador. O Ferroviário tem dado suporte aos parentes. Os moradores do Vila União fazem uma corrente para encontrá-lo a salvo.