Integrante de facção tida como "secretária do crime" é presa em Messejana

Procurada por participação no tráfico de drogas em Fortaleza e Região Metropolitana, segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a suspeita é tida como "secretária do crime"

16:39 | Fev. 20, 2020

Uma mulher integrante de uma organização criminosa e com mandado de prisão em aberto foi abordada durante patrulhamento da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) na avenida Washington Soares, no bairro Messejana, na noite de quarta-feira, 19. Procurada por participação no tráfico de drogas em Fortaleza e Região Metropolitana, a suspeita é tida como "secretária do crime", segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

De acordo com as informações divulgadas em coletiva de imprensa pela PCCE na tarde desta quinta-feira, 20, Paula Danielly Sousa da Costa, de 28 anos, participava de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras, na Capital, e no município de Cascavel.

Paula foi apreendida durante patrulhamento da Draco, quando o veículo em que ela trafegava pela Av. Washington Soares foi abordado por atitude considerada suspeita pelos agentes. Ela possuía mandado de prisão em aberto. A PCCE ainda investiga o caso, para determinar qual a facção em que Paula Danielly atuava. Neste momento, ela se encontra à disposição da Justiça.

Com informações da repórter Gabriela Almeida