Férias na PI tem shows de Erasmo Carlos e Marina Lima

Na próxima sexta-feira, 17, e sábado, 18, o festival segue para seus últimos dias com atrações locais e nacionais na programação

21:46 | Jan. 11, 2020

Erasmo Carlos foi uma das atrações na noite (BARBARA MOIRA/ O POVO). (foto: Bábara Moira)

A programação do festival Férias na PI deste sábado, 11, começou com o grupo Cameratas de Cordas da UFC. Na sequência, subiu ao palco a cantora Mona Gadelha, que dividiu canções com Benjamim Arquelano, Lua e Banda As Ritas. Erasmo Carlos e Marina Lima encerraram a noite do evento, que é realizado pela Prefeitura de Fortaleza em parceria com o Instituto Iracema. Na próxima sexta-feira, 17, e sábado, 18, o festival segue para seus últimos dias com atrações locais e nacionais na programação.

“Eu adoro o Erasmo! Hoje a programação está muito boa. É a primeira vez que venho e não me decepcionei”, disse Amanda Alencar, 24. A expectativa também era para o show de Thiago Pethit. 

A noite foi encerrada com o show de Marina Lima. “Cheguei desde a primeira atração e não vou embora até ver a Marina. Ficarei, sem dúvidas, até o final”, comenta Claudia Aranhas, 53. A alagoana fazia parte do grupo que se reuniu na grade do palco, na expectativa de não perder nenhum momento da festa.

Com informações da repórter Bárbara Bezerra