Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão na av. Washington Soares

O homem dirigia em alta velocidade na avenida Washington Soares, em Fortaleza, na manhã deste domingo, 21. Outros motoristas precisaram desviar seus veículos para evitar colisões.

16:00 | Abr. 21, 2019

Um homem foi visto dirigindo em alta velocidade na contramão na Avenida Washington Soares(foto: WhatsApp)>

Um homem foi flagrado enquanto dirigia um carro na contramão e em alta velocidade, na avenida Washington Soares, em Fortaleza, na manhã deste domingo, 21.

O vídeo mostra o exato momento em que outros motoristas tentam desviar seus veículos do condutor que transitava em um carro preto de modelo Siena. Na imagens, o infrator parece seguir no sentido Eusébio-Fortaleza. 

Na via, é possível identificar que, além de carros, também existia a presença pedestres. O local é bastante conhecido porque costuma ter trânsito intenso durante a semana. Além disso, no local existe a fiscalização de fotossensores.

O que dizem as autoridades

O POVO Online procurou assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE), que informou que a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu uma denúncia sobre o caso, mas que nem o condutor e nem o veículo foram encontrados ou autuados pelos agentes. A reportagem também procurou o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) e a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), por telefone e por email, às 16 horas, mas até a publicação da matéria, não obtivemos retorno.