Três pessoas da mesma família são mortas dentro de casa, no bairro Jacarecanga

Uma das vítimas tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação

13:37 | Jan. 31, 2019

Três pessoas da mesma família foram mortas na manhã desta quinta-feira, 31, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. A família tevea casa invadida. Os três foram baleados no interior da residência. Pai e filho morreram no local e a mãe chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações estão sendo conduzidas por equipes das Polícias Militar do Ceará (PMCE) e Civil, que buscam os responsáveis pela ocorrência. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

As vítimas foram identificadas como Francisco Adriano do Nascimento Gregório, 37, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação; Janaína Carneiro da Silva, 32, e Anderson Mendes do Nascimento, 18, respectivamente, pai, mãe e filho.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257 4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111 7498, WhatsApp do Departamento. O sigilo do denunciante é garantido.