Suspeito de roubo, homem é preso com arma e drogas no bairro Jacarecanga

Homem, suspeito de praticar roubo, foi preso com arma e drogas na Rua São Paulo, no bairro Jacarecanga, na noite deste sábado, 10

18:32 | Nov. 11, 2018

Homem identificado como Luís Felipe Florêncio da Silva, 24, suspeito de ter roubado uma pessoa na Avenida Filomeno Gomes, foi preso com arma e drogas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando Tático Motorizado (Cotam), na noite deste sábado, 10. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o indivíduo não tinha antecedentes criminais.
 
A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ligada à SSPDS, recebeu denúncia e os agentes de segurança saíram em busca do suspeito. Luís Felipe Florêncio da Silva foi abordado com arma e preso em flagrante, enquanto fugia, na Rua São Paulo. Além do revólver calibre 38 com seis munições, foram apreendidos 32 papelotes de cocaína e cinco gramas de crack.
 
O homem foi conduzido à Delegacia do 32º Distrito Policial, no bairro Parque Santa Cecília, onde foi indiciado por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Para apuração do caso, um inquérito policial foi aberto. Essas são informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).