Abastecimento de bairros da orla Leste de Fortaleza foi retomado, informa Cagece

Serviços em áreas mais elevadas ou localizadas em ponta de rede, no entanto, podem ser reequilibrados até às 22 horas desta quinta-feira, 2

23:33 | Ago. 01, 2018

A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) informa que concluiu a ampliação e retomou o abastecimento de dez bairros da orla leste de Fortaleza. Realizando o serviço a partir das 6 horas, a empresa encerrou os trabalhos na região por volta das 17h30min, desta quarta-feira, 1º de agosto.
  
Devido à pressão da água, o abastecimento da região deve ser equilibrado até às 22 horas desta quinta-feira, 2, nas áreas mais elevadas ou localizadas em ponta de rede, comunica a Cagece.
  [SAIBAMAIS]
Os bairros que tiveram o abastecimento suspenso para realização do serviço foram: Serviluz, Praia do Futuro, Dunas, Castelo Encantado, Santa Terezinha, São Pedro, Vicente Pinzón, Antônio Diogo, Farol e Mucuripe.
  
Os serviços realizados fizeram parte da fase final da obra de remanejamento da adutora localizada no Alto da Paz, no bairro Vicente Pinzón. A empresa informa que, com a ação, o abastecimento de água será ampliado para mais de 6 mil pessoas da região.
 
Redação O POVO Online