Operadoras monitoram instabilidade na rede de telefonia após restabelecimento da energia

Apagão atingiu 14 capitais na quarta-feira, 21

15:45 | Mar. 22, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] 
Operadoras de telefonia móvel monitoram o restabelecimento do serviço após o apagão que ocorreu durante a tarde e o início da noite de quarta-feira, 21. Ao todo, 14 capitais foram afetadas. 

Em Fortaleza, o fornecimento de energia elétrica ficou interrompido por mais de quatro horas. Empresas informam que sistemas já funcionam normalmente, e casos pontuais estão sendo acompanhados. 

Em redes sociais, alguns usuários ainda reclamaram de instabilidade na rede móvel em algumas regiões da Cidade durante a manhã desta quinta-feira, 22. 
[SAIBAMAIS]
Operadoras

A Oi informou que os serviços de telefonia e internet móvel funcionam normalmente, mas reconheceu que alguns clientes da companhia podem enfrentar dificuldades pontuais. “Equipes técnicas estão de prontidão, acompanhando a situação. Os equipamentos da Oi possuem geradores e baterias”, apontou em nota. 

A Tim também explicou que  está operando normalmente em toda a região Nordeste. “A Tim ressalta que o restabelecimento dos serviços foi gradual e que ainda monitora a região de perto, com o objetivo de sanar qualquer falha identificada”, disse. 

Em nota, a assessoria de imprensa da Claro e da Vivo informaram apenas que o serviço foi retomado normalmente. 
 
Redação O POVO Online