Vídeo de briga em hamburgueria de Fortaleza viraliza nas redes sociais

O assunto já esteve no top 5 de assuntos mais comentados no Brasil e permanece em 1º em Fortaleza, segundo o Twitter

11:27 | Jan. 09, 2018

momento da briga (foto: )

[FOTO1]Um vídeo que viralizou na noite dessa segunda-feira, 8, é o assunto do momento em Fortaleza e já chegou até a figurar entre os mais comentados do Brasil no Twitter. As imagens mostram uma briga que envolve pelo menos duas mulheres em uma hamburgueria da Capital. As motivações da discussão ainda são desconhecidas. Áudios circulam em grupos de WhatsApp e Facebook com diferentes versões do fato.
[SAIBAMAIS]
Nas imagens é possível ver pessoas separando as envolvidas. Supostamente, a briga teria iniciado após uma das garotas sentar na mesa onde a outra estava e começado a comer as comidas. A partir daí, ofensas teriam sido proferidas, resultando na confusão.

 

Memes e possibilidades criadas pela web logo começaram a ganhar espaço. Na madrugada desta terça-feira, o assunto era a 11ª hashtag mais comentada do Twitter. Há 8 horas, a briga atingia a 5ª posição. Até a publicação desta matéria, o fato estava em primeiro lugar dos mais falados de Fortaleza.

 

O POVO Online opta por não divulgar o nome do estabelecimento e nem das pessoas envolvidas por ainda não ter recebido respostas aos pedidos de entrevista.

 

Confira o vídeo: 

[VIDEO1] 

 

Usuários do Twitter criaram uma espécie de linha do tempo da briga:

[VIDEO2] 

 

 

Redação O POVO Online