Bar de Fortaleza promete cerveja grátis a cada gol feito pelo Brasil
19:07 | Ago. 31, 2017

[FOTO1]
O Sacada Bar Petiscaria informa que oferecerá uma rodada de cerveja grátis a cada gol que a seleção brasileira fizer nesta quinta-feira, 31, contra o Equador, em jogo válido pelas Eliminatórias, às 21h45min.
Em caso de gol, uma mesa com até quatro pessoas recebe uma cerveja. Somente a partir de cinco pessoas, o estabelecimento dará duas cervejas grátis.
Proprietário do bar, João Henrique confirmou a promoção ao O POVO Online e diz que ações parecidas sempre aconteceram no bar, a exemplo da Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014, onde os gols da seleção brasileira renderam um shot para cada cliente.
Para a partida de hoje, o bar contará com dois telões. A promoção é feita em parceria com a empresa de bebidas Brasil Kirin. Interessados em participar da promoção devem, primeiramente, consumir qualquer cerveja do cardápio.
Serviço:
Sacada Bar Petiscaria
Avenida Desembargador Moreira, 333
(85) 3067-9595
Horário: 18h às 2h
Redação O POVO Online