Clubes oferecem atividades para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental

A primeira etapa do projeto beneficiará cerca de 400 alunos com aulas de português e matemática, projeto de vida, empreendedorismo, atividades esportivas e culturais no contraturno das aulas

20:59 | Mai. 25, 2017

NULL (foto: )

[FOTO1] 

O BNB Clube, Clube dos Diários e a AABB vão oferecer atividades para estudantes da rede pública da Capital do 9º ano do Ensino Fundamental a partir da segunda-feira, 29.

A primeira etapa do projeto, firmada nesta quinta-feira, 25, entre os clubes sociais e a Secretaria da Educação de Fortaleza, beneficiará cerca de 400 alunos com aulas de português e matemática, projeto de vida, empreendedorismo, atividades esportivas e culturais no contraturno das aulas.

Conforme a Prefeitura Municipal de Fortaleza, a iniciativa visa à ampliação do Programa de Educação de Tempo Integral para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental.

Náutico Atlético Cearense e Clube do Vila União

Ainda de acordo com informações da prefeitura, além dos três clubes que assinaram a parceria, o prefeito Roberto Cláudio anunciou que o Náutico Atlético Cearense e o Clube do Vila União já mostraram interesse em fazer parte do Projeto Integração.

A ação inclui ainda transporte, material didático, prática de atividades esportivas, como futsal, vôlei, natação, basquete, futebol de campo e handebol.

                                                                                  Redação O POVO Online